Aproveite 10% de desconto na primeira compra. Obtenha o cupom clicando aqui.

garantia cortart

Nós garantimos tudo o que fabricamos, porque sabemos que
você busca valor e durabilidade nos equipamentos que escolhe usar.

ENVIAR

Por favor, envie sua solicitação de garantia através do link acima. Você receberá uma resposta por e-mail com o número do seu caso. A critério da CortArt, o produto defeituoso será substituído por um igual, ou por um produto de valor equivalente.

EM ANDAMENTO

Nossa equipe de atendimento ao cliente está trabalhando arduamente para responder às solicitações de garantia o mais rápido possível. O tempo médio de resposta é de 3 a 5 dias úteis, mas pode ser maior dependendo do volume atual de solicitações e da disponibilidade do produto.

PRONTO PARA ENTREGA

Você está quase pronto para voltar a utilizar seu produto. Notificaremos você por e-mail assim que o seu item ou peça de reposição for enviado.

Política de Troca e Devolução – CortArt

Na CortArt, queremos garantir que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível. Caso haja qualquer problema com sua compra,

nossa equipe está à disposição para resolver, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

1. Direito de Arrependimento – Compras Online

Você, cliente, tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento (art. 49 do CDC), com a devolução dos valores pagos, incluindo o frete, desde que:

O produto esteja sem indícios de uso, com embalagem original, etiquetas e acessórios.
O pedido seja formalizado previamente clicando no link acima.

2. Troca por Defeito ou Avaria

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou chegar avariado, entre em contato em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. A análise poderá requerer o envio de fotos ou vídeos do item. As opções são:

Troca por outro igual ou similar;
Reembolso total dos valores pagos;
Crédito para uma próxima compra.
A CortArt se responsabiliza pelo frete de reenvio nestes casos, conforme prevê o CDC.

3. Troca por Outros Motivos

Caso você deseje trocar um produto por outro motivo (ex: tamanho, modelo, cor etc.), avaliaremos a possibilidade conforme nossa disponibilidade de estoque. Nestes casos:

O produto não pode apresentar sinais de uso;
O cliente arcará com o frete de devolução e novo envio, salvo acordo diferenciado.
Lembrando que produtos personalizados (feitos sob encomenda) não são passíveis de troca ou devolução por arrependimento, salvo em caso de defeito ou descumprimento do especificado na compra.

4. Procedimento para Trocas e Devoluções

Entre em contato pelo link acima, informando número do pedido, data da compra e motivo da troca ou devolução.
Nossa equipe dará as instruções para envio do produto.
Após recebido, o produto passará por análise em até 3 dias úteis.
Comprovadas as condições para troca ou devolução, iremos:
Enviar o novo produto para o endereço informado;
Realizar o reembolso, conforme escolhido pelo cliente.

5. Atenção a Produtos Personalizados

Itens feitos sob medida ou com personalização (cortadores sob encomenda, nomes etc.) são confeccionados exclusivamente conforme sua solicitação. Nessas situações, a troca ou devolução só será aceita em caso de defeito ou erro na confecção.

6. Considerações Finais

A CortArt preza pela transparência e respeito a você.
Para quaisquer dúvidas ou situações não previstas, entre em contato. Nosso compromisso é atender com agilidade e gerar a melhor solução.
Esta política está em conformidade com a legislação vigente do Estado de São Paulo e os direitos do consumidor previstos no CDC.

CortArt – Inove sua confeitaria com praticidade e confiança!

sSem titulo 1 scaled

PRIMEIRA

COMPRA

Toda a loja com
10% de desconto

Usando o cupom: PRIMEIROCORT10